sábado, 19 de maio de 2012

O que é a vida?


            Eu tenho uma pergunta que está em vigor a muitos anos: o que é vida?
            Ninguém sabe responder não é? Eu tenho uma teoria para isso que é bem complicada, mas dá para entender:
           Vida é o que nos faz ficar livre, vida é o que faz não termos medo de voar, vida para mim é o mesmo que a nossa unha e o  nosso dedo.
Pense: se você não tivesse dedo você não teria a unha e se você não tivesse a  unha também não teria o dedo.
            Ou seja, se nós não estivéssemos aqui não existiria a vida e se não tivéssemos a vida não estaríamos aqui.
            Obs.: isso não é filosofia isso é “Rebeccaologia”.

            E essa é a minha definição da vida.

Um comentário:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Becca,
gostei muito dessa reflexão lógica.
Muito boa a obervação de não ser
filosofia.
Você tem futuro na escrita
Mocinha que amo.
Bjins