terça-feira, 1 de maio de 2012

Novas cores da Risqué para as alérgicas!

   


Nem todas as mulheres podem utilizar os esmaltes ditos comuns por serem sensíveis a algumas substâncias. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 35% da população mundial sofre com algum tipo de alergia. Pesquisas indicam que cerca de 10% das mulheres são sensíveis a esmaltes. Pensando nessas mulheres, Risqué lança oito novas cores na versão hipoalergênica que foram ou são sucesso no portfólio da marca. 
Desenvolvida especialmente para essas consumidoras sensíveis, a linha Risqué Hipoalergênico possui alta durabilidade, secagem rápida e fórmula enriquecida com cálcio. Testada dermatologicamente pelo respeitoso instituto de pesquisa Kosmoscience e por institutos autorizados pela ANVISA, a linha se diferencia por não conter em sua formulação Toluol e Formaldeído, componentes que podem causar irritações e alergias.
Sempre antenada às passarelas internacionais e preocupada em atender às exigências de suas clientes, Risqué desenvolveu a linha hipoalergênica para garantir saúde, beleza e bem-estar às mulheres. As novas cores variam desde o rosa marcante Risqué Atitude Pink, até o vermelho intenso Risqué Toque de Ira.
Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué, com os lançamentos, o catálogo de Risqué Hipoalergênico torna-se mais amplo e variado, atendendo às necessidades dessas consumidoras. “Os esmaltes hipoalergênicos Risqué reforçam uma linha de produtos cuja preocupação não é apenas com a beleza da mulher, mas também com a sua saúde”, diz.
RELEASE OFICIAL DA MARCA



  
Retirado do blog unhas bonitas.

Um comentário:

Reflexo d'Alma disse...

Becca,
O bom desses
esmaltes é que secam rápido
e tem cores lindas.
Tenho um em verde.
Bjins